Testemunhos


Testemunho de Adairton Meneses


Salmos cap:40v2
  

    Quero primeiro saudar os irmãos na paz do Senhor Jesus.
    Estou aqui para compartilhar com os irmãos um pouco do meu  testemunho.
    Se hoje estou vivo, é pela misericórdia de DEUS .
    Usei  todos  os tipos de drogas, por  15 anos, por influência , daqueles que se diziam meus amigos .
    Quase perdi o meu emprego na Volks, fui pego usando droga na firma e a mesma me mandou   embora , mas o sindicato me defendeu na causa  e reverteu uma demissão  em apenas suspensão , quase perdi também minha família que já não agüentava mais aquela situação,estavam no limite.
    Cheguei   a  vender  drogas dentro de casa,  o frízer da   minha geladeira era onde eu guardava a maconha .
     Já  estava  totalmente  perdido , a ponto de ser preso , perder minha família e minha dignidade , estava mesmo parecendo um zumbi , magro e não conseguia mais parar .
    Foi quando DEUS entrou com   providência,misericórdia e amor sobre minha vida e me deu uma chance .
    Um dia, DEUS usou meu filho ANDRÉ com  3  anos de idade para me dar um puxão de orelha a respeito de que tanto eu ia fazer em cima da laje todos os dias .
   A minha resposta era sempre a mesma arrumar a antena da  televisão , só que todos os finais de semana eu levava ele a quadra para jogar bola com meus “amigos”, e a conversa era sempre as mesmas  só pra fumar vários becks  ( cigarros de maconha ).
     De tanta a convivência, o meu filho se acostumou com aquela rotina, e uma  certa vez  eu sai da firma e usei no próprio carro até a minha casa .(fumava  12 cigarros de maconha por dia)
     E chegando  na  mesma,  perguntei para a minha esposa , vamos assar uma carne hoje , ela disse vamos , fui ao açougue comprei a carne e quando estava colocando o carvão na churrasqueira  por  surpresa o meu filho apareceu e me perguntou, pai o senhor não vai fumar um beck  hoje (beck =fumar um cigarro de maconha ) .
     Eu parei e depois respirei fundo fui até a minha esposa e lhe disse , você sabe o que o ANDRÉ  me falou , ela disse  não sei , pai você não vai fumar um beck  hoje , para ela já não era mais surpresas  porque eu te cobro todos os dias e você não me ouve mas DEUS está usando o nosso filho para te alertar na condição que você se encontra .
     Assei  a carne bastante pensativo e fui dormir ,ao amanhecer levantei fui para a firma preocupado  com aquela pergunta do meu filho .
      No decorrer daquela semana  eu fiquei  muito preocupado em relação a que exemplo eu estava dando para o meu filho , porque depois eu não poderia cobrar dele uma coisa que eu mesmo não era referencia para ele no futuro.
    Eu tinha falado para a minha esposa mais uma vez que iria parar com as drogas.Mas foram tantas as vezes que ela não acreditava mais , mas dentro de mim  naquele momento não era da boca para fora e sim do coração .
    Foi daí que eu  pedi  força a DEUS para me tirar daquela situação  eu não queria mais passar por tudo  aquilo de novo, queria ser uma nova criatura .
    Eu falava para DEUS que não queria ir até um médico para não usar mais drogas ,  queria tomar vergonha na cara e não aceitar essa malignidade na minha vida .
    Em primeiro lugar ELE me libertou do craque,depois da cocaína e por ultimo da maconha sem tomar remédio e muito menos ir ao médico , tomei  postura de um homem que realmente queria servir ao DEUS TODO PODEROSO por toda a minha vida ,junto com minha família. 
    Na firma tem um grupo de evangélicos  que se reúnem todos os dias na hora do almoço para adorar   ao DEUS  TODO PODEROSO , e em um desses dias um irmão chegou até mim e me disse que estava preocupado com  minha postura de inquietação, e sem saber de nada  me disse: que cabeça vazia era oficina do diabo , na hora não entendi  nada mas DEUS por sua infinita misericórdia foi abrindo a minha mente conforme eu ia me abrindo para ELE e trabalhando na minha vida .
     
    Foi quando um belo dia eu resolvi ir ouvir a PALAVRA DE DEUS em um daqueles cultos no setor,  e o  SENHOR JESUS CRISTO me conquistou para honra e glória do seu Nome , fiquei muito comovido , chorei bastante e sabia que DEUS estava me chamando .
     Aceitei o SENHOR na minha vida , foi a melhor coisa que fiz ,estou até hoje (18 anos ) servindo ao SENHOR JESUS .

Por Adairtom Meneses  IEAB Arapuá

----------------------------------------------------------



A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO


Desejo relatar um testemunho de livramento que o Senhor Jesus Cristo me concedeu



"Há alguns dias atrás estava fazendo uma bricolagem (portão madeira) e ao martelar um prego na madeira, o mesmo se quebrou e como um foguete  se projetou contra o meu olho,  atingindo em cheio a cornea. Como era num sabado fiquei suportando a dor e a dificuldade para enxergar, no domingo piorou. Fui ao pronto socorro oftalmico e o medico alegou que deu uma pequena lesão na cornea,. Hoje estou medicado e já curado mas, pelas cirucunstancias do ocorrido sei que foi um tremendo livramento que o Senhor Jesus me concedeu, pois o prego não só bateu violentamente como também voltou, como se batendo numa rocha, rocha esta revestida pelo Poder de nosso Deus" eu Creio"



Salmo 145.20 parte a "O Senhor guarda todos os que o amam" 


Clovis Ventura de Oliveira


Diacono  IEAB Arapuá 



------------------------------------------------------
       
                               


                                       Testemunho da missionário Andressa


------------------------------------------------------




                          Testemunho da Cantora Cassiane


------------------------------------------------------





Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9