quinta-feira, 5 de setembro de 2013

7 SEGREDOS PARA MANTER-SE ANIMADO(A)


7 SEGREDOS PARA MANTER-SE ANIMADO(A)


ANIMAR: Dar animo, vida. Atos 18:27 è animar os irmãos. Josué 1:9 – Deus falando a Josué.

ANIMO:  Espirito, coragem, intenção.


Todas as bênçãos com Jesus começa com animo.

Vejamos:


Ao paralitico è tem bom animo Filho. Mt.9:2.

No mar è tem bom animo, sou Eu. Mt.14:27.

Sobre o mundo è tende bom animo, eu venci o mundo. João 16:33.

Ter sempre bom animo è II Cor.5:6.

Ser todos de igual animo è I Pedro 3:8.

O animo está no espirito. Mateus 26:41 – esta sempre pronto.

Não desanimo. Eu posso, eu oro, eu vou, eu consigo, eu creio, eu tenho fé em Nome de Jesus.


7 segredos:


1-      Não esquecer que temos o Espirito Santo. Judas 20; Rom.8:26, 27, 28.

2-      Viver dando Graças a tudo. I Tess.5:18.

3-      Somos mais que Vencedores. Rom.8:37.

4-      Já vencemos o maligno. I João 2:14.

5-      Vivendo na palavra o maligno não toca em nossa Salvação.  I João 5:18.

6-      Na carne alimenta-la com sabedoria e Fé pra vencer as doenças. Ef.5:29.

7-      Temos a vitória que vence o mundo, a nossa Fé. I João 5:4.


A chave do Animo é Marcos 10:29, 30.


·         Deixar é, primeiro o Reino de Deus (evangelho).
·         Recebe cem vezes mais.
·         Com perseguições (internas e externas).
·         No futuro a vida eterna.

Segredo: Nunca deixar Jesus e a comunhão com os irmãos.
Salmo 133.




Pr. José Carlos dos Santos - 02/08/16

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9