sábado, 17 de junho de 2017

O MELHOR TRATAMENTO

Resultado de imagem para O Altíssimo será seu Guarda pessoal, e quem se levantar contra a sua vida verá isso.


O Deus eterno te seja por habitação, e por baixo de ti estejam os braços eternos; e ele lance o inimigo de diante de ti e diga: Destrói-o.Deuteronômio 33.27
  

Do que mais precisamos, se o Deus eterno declara que será por nossa habitação? Como o inimigo nos oprimirá ou nos tocará se temos o Altíssimo envolvendo-nos? Habitar no Senhor é ser cuidado sempre e de todos os modos possíveis e verdadeiros. Por isso, nenhum cristão deve permitir que o medo domine o seu coração ou paralise os seus planos, pois, no Senhor, há o melhor para ele.

Quando o salvo deixa algum sentimento ruim dominá-lo, permite que as setas do inimigo o atinjam. Então, mesmo que ore e chore diante de Deus, pedindo ajuda, nada será feito. Ora, se estamos firmados no Altíssimo, por que ocupar nosso pensamento com as mentiras de Satanás? Por certo, se você se entregar um pouco que seja ao diabo, perderá o Pai celeste por completo. Recuse tudo oferecido pelo maligno.

O Espírito Santo usou Moisés para falar, de forma poética, sobre uma verdade. Ele disse que, por baixo de nós, estarão os braços eternos do Todo-Poderoso. Isso significa que, assim como um pai envolve os seus filhos pequeninos para protegê-los, o nosso Deus fará o mesmo por nós. Portanto, sinta-se sob os cuidados dos braços do Criador, pois jamais faltarão amor e disposição nEle para ajudá-lo.

Em qualquer empreendimento seu, creia que o Onisciente está abraçando-o. Ainda que as coisas pareçam difíceis e sem saída, firme-se nisto: Deus não o deixará um segundo sequer. Quando quiser apoio, não se furte em pedir auxílio, somente creia que Ele o atenderá. O Senhor o sustentará em seus períodos de fraqueza ou falta de direção. Ele é fiel!

Veja bem, a promessa é: você estará envolvido pelos eternos e todo-poderosos braços do Onipotente. Sem dúvida, Ele mesmo Se encarregará da sua proteção, com isso as suas batalhas serão momentos de prazer, não de tormento. Ao orar, Deus lhe dirá como proceder. No Senhor, você pode confiar totalmente, porque tudo pode falhar, menos as palavras dEle. 

O Altíssimo será seu Guarda pessoal, e quem se levantar contra a sua vida verá isso. Desse modo, você jamais provará a derrota. Verifique como tem vivido e dê um basta nas tentações que o fazem se sentir longe do Pai. Acerte-se com Ele, e a sua força logo será o próprio Deus. Quanto aos demônios, você nunca mais os temerá, pois eles serão lançados para bem longe. Aleluia!

Cingido pelo Senhor, você só terá de esperar a ordem sobre o que fazer com o inimigo, a qual será: Destrói-o! Então, prepare-se para essa hora. Se agir corretamente, será atendido de acordo com o desejo de Deus, que é ver o príncipe das trevas distante da sua vida. Assuma-se em Cristo e seja uma bênção!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...