sexta-feira, 28 de abril de 2017

ANDANDO NA LUZ DA FACE DE DEUS

Resultado de imagem para ANDANDO NA LUZ DA FACE DE DEUS



Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo; andará, ó SENHOR, na luz da tua face.Salmo 89.15
  

Não há mais som festivo do que a pregação do Evangelho, pois nela se encontram os acordes musicais e a capacidade do Senhor de falar ao coração aflito e necessitado. Essa é a música que as pessoas do mundo inteiro esperam ouvir. Quando isso acontece, elas se alegram diante de Deus. Os apelos religiosos, ainda que feitos dentro da melhor regra musical, nem de longe chegam perto da mensagem redentora da cruz.

O povo que toma conhecimento dos seus direitos em Cristo e os aceita é abençoado. Ouvir a Palavra faz qualquer pessoa chegar bem perto do Criador. Então, se ela for ensinada sobre o que fazer para ver o poder divino operando maravilhas, prodígios e sinais, a congregação constatará que tal poder, o qual também estava ao lado de Jesus, encontra-se em ação nessa pessoa.

Aonde o Reino de Deus chega, os demônios são expulsos, os doentes, curados, e grande alegria toma quem ouve as Boas-Novas. É isso que falta às pessoas de qualquer nível da sociedade, independentemente da nação onde habitem. Apesar de simples, a mensagem do Evangelho é completa para dar a todos, letrados e iletrados, aquilo de que precisam. É só falar e fazer como Jesus, e a obra de Deus será realizada.

Ao conhecer o som festivo, o povo passa a andar na luz da face de Deus e, então, de um minuto para o outro, os problemas insolúveis são resolvidos, as doenças simples e incuráveis são exterminadas, os pecadores abandonam as suas práticas degradantes, e uma infinidade de coisas maravilhosas ocorrem a todos os que aprendem a importância de crer nas Escrituras. Devemos crer nisso e transmitir esses ensinamentos. 

O povo que aprende a Verdade anda na luz da face de Deus, a qual é a revelação da Palavra. Com isso, os maus costumes são abandonados, e um novo padrão de vida elevado e respeitoso é observado. Não temos outra coisa a fazer em prol do ser humano, onde quer que ele esteja, a não ser pregar a Verdade e ensinar como caminhar de cabeça erguida diante do Senhor. Jesus agia dessa maneira em Seus dias na Terra.

Filipe foi à segregada Samaria e pregou sobre Cristo; logo, toda a multidão dava atenção a ele, pois o som era festivo. Em toda parte, aquela gente divulgava as bênçãos recebidas, como também anunciava que surdos, mudos e cegos foram curados, e os demônios, expulsos. Se isso fosse feito diariamente no mundo, em breve, todos viveriam melhor. Não há substitutivo para a cura da sociedade moderna.

Procure conhecer o som festivo e una-se aos que o propagam. Ainda hoje, você pode se tornar um filho de Deus e participar desse trabalho maravilhoso de divulgar a obra de Cristo. A missão de levar essa mensagem é o trabalho mais importante atualmente.

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9