quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PÃO DIÁRIO - 16/02/2017 - Toc toc

 
Toc toc

Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor… v.8


Alguém bateu à porta da casa de um homem jovem com filhos pequenos. Ao atendê-la, o jovem pai foi cumprimentado por um homem que nunca tinha visto antes — um senhor gentil, de uma igreja das proximidades, que havia ido até ali somente para conversar.
Seu comportamento agradável e suas palavras amáveis o impressionaram e os dois combinaram de se encontrar novamente. Quando isso ocorreu, o visitante apresentou-lhe o evangelho de Jesus Cristo. O jovem e também sua esposa confiaram em Jesus como seu Salvador.
Esse fato mudou tudo, completamente. O casal começou a participar dos cultos na igreja e todos os seus seis filhos se tornaram cristãos. Mais tarde, o pai se tornou professor da Escola Dominical e diácono da igreja.
Uma das filhas desse casal cresceu e estudou na mesma universidade cristã na qual estudei. Desde a primeira vez que vi aquela linda estudante, fiquei encantado. Mais tarde, o homem que abrira aquela porta se tornou meu sogro. Aquele embaixador de Cristo, que ia de porta em porta, transformou não somente um homem, mas toda uma família — e os resultados continuam a transformar outras vidas.
O apóstolo Paulo nos encorajou: “A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um” (Colossenses 4:6).
— Dave Branon


Leia: 2 Timóteo 1:8-12

Examine: A Bíblia em um ano: Levítico 13, Mateus 26:26-50

Considere: As boas-novas de Cristo são boas demais para guardá-las somente para você.





Ministério Pão Diário - Nosso site é: http://paodiario.org/
e nossa página no Facebook: Facebook.com/paodiariooficial

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9