terça-feira, 25 de outubro de 2016

A TERRA JÁ ESTÁ CHEIA


Resultado de imagem para A TERRA JÁ ESTÁ CHEIA


E disse também Faraó: Eis que o povo da terra já é muito, e vós os fazeis abandonar as suas cargas. Êxodo 5.5

Satanás sempre conspirou contra o homem, levando seus súditos ao absurdo: matar o próximo. Quem tem o direito de tirar a vida do semelhante? No entanto, a cada dia ficamos estarrecidos com o que lemos nos jornais ou ouvimos falar a respeito de alguém que se atreveu a fazer isso. Os motivos são vários, mas a verdade é que, por trás de um homicídio, está a vontade do diabo. Até as nações onde a pena de morte é regulamentada deveriam repensar essa prática.

A ordem divina é: não matarás. Deus sabe o porquê de tal proibição, e quem a desprezar dará contas no dia do Juízo. O que dirão os fabricantes de armas letais? Sem dúvida, responderão pelas vidas ceifadas por causa das ferramentas que fabricaram. Também prestará contas quem as alugou, cedeu, emprestou ou vendeu. Todo aquele que ultrapassa qualquer mandamento será apenado. Misericórdia!

Ao ouvir o recado do Senhor por intermédio de Moisés e Arão, Faraó replicou-lhes, dizendo que os hebreus eram numerosos e, indiretamente, acusou-os de terem uma boa vida, gerando, por isso, mais filhos. Na verdade, o diabo incitou o líder egípcio a isso, pois sabia que daquele povo escravo viria o Libertador da humanidade. O que o diabo puder fazer para impedir a pregação da Palavra ele fará. Mas o Senhor é soberano.

Hoje, costuma-se dizer que as coisas estão difíceis, e ter um único filho garantirá a ele melhor educação e uma vida mais confortável. No entanto, só o Senhor pode dizer quantos quer que nasçam, porque, sendo o Criador de todo o Universo, Ele tem tudo planejado. Ai da pessoa que se insurge contra o projeto do Senhor! Por certo, terá o mesmo destino do maligno. Jamais colabore para que a vontade divina seja paralisada ou impedida de se cumprir. Não atrapalhe a obra do Altíssimo!

Quando um casal não teme a Deus, o ato conjugal é só para o prazer, e não também para a procriação, como o Senhor instituiu que acontecesse no matrimônio. Deus já declarou que os filhos são herança dEle, por isso devemos nos curvar ante o que Ele ordenou e colaborar para que aconteça como Ele tem dito. Por que não obedecer a Quem nos planejou e trouxe à existência? Por que tomar o caminho de Caim, que era do maligno e matou seu irmão?

Em muitas nações, o inimigo tem conseguido a aprovação do aborto por qualquer motivo, provando que o ódio dele pelo ser humano continua o mesmo. Infelizmente, os legisladores desses países criaram leis injustas que não protegem aquele que está sendo gerado, o qual já é um ser vivo. Todos deveriam buscar o Altíssimo e nEle a solução para as suas dificuldades. Assim, nenhuma criança seria impedida de vir à luz.

O diabo quer levar as pessoas a um ato covarde e frio, como o de tirar a pessoa que está sendo gerada e lançá-la fora. Ora, os defensores do aborto haverão de pagar um enorme preço por esse monstruoso ato. Dói saber que muitos médicos praticam tal coisa. O que mais se pode esperar de uma pessoa que se presta a tal barbárie?

Em Cristo, com amor,





R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O SENHOR Deus será o Rei do mundo inteiro. Ele será o único Deus, e todos o chamarão de SENHOR. Zacarias 14:9 NTLH