terça-feira, 23 de agosto de 2016

VIRAM, MAS NÃO CRERAM

Resultado de imagem para VIRAM, MAS NÃO CRERAM


Mas já vos disse que também vós me vistes e, contudo, não credes. João 6.36
  

Há um perigo rondando as pessoas que entenderam, pela Palavra, que Jesus é o Filho de Deus: não acreditar no que lhes é mostrado. O diabo sabe que quem crer no que o Senhor diz vencerá as batalhas, por isso envia seus demônios para fazer várias maldades com o servo de Deus. Por causa dessa investida maligna, uns não conseguem crer, e a outros são oferecidas tentações perigosas e, como muitos não têm juízo, obedecem ao inimigo.

A revelação do que você pode ter de Deus, ou fazer nEle, destina-se à realização da vontade dEle em sua vida. No entanto, tão logo a semente é plantada em seu coração, o diabo tenta tirá-la e, se ela estiver na beira do caminho, Satanás a levará embora. O fato de achar que a revelação é maior do que sua capacidade de crer demonstra que você está sob o controle do inimigo. Ora, o Senhor nunca erra ao falar com você.

Ao entendermos, por meio da Palavra, o que podemos em Deus, temos a obrigação de fazer aquilo se tornar real. Porém, para o cumprimento do nosso chamado, devemos lutar, se for necessário, como se estivéssemos em uma guerra física, cujos soldados têm de escolher: matar ou morrer. O adversário é mau e sempre tentará fazer você perder. Por outro lado, se você tomar o Reino por esforço, seu êxito virá.

Abraão viveu cerca de dois mil anos antes de Jesus nascer, e o Mestre declarou que o patriarca viu os Seus dias e alegrou-se (Jo 8.56). Ele viu na Palavra, da mesma forma que você consegue ver Deus operando em seu favor. Portanto, não se deixe levar pelo inimigo e pelas suas mentiras, mas, confiantemente, assuma-se na revelação da Palavra, pois ela tem o poder de lhe fazer o bem. Creia: a vitória só depende de você.

O Altíssimo jamais lhe mostraria algo que não fosse para você realizar ou ter. A revelação se torna real quando você é o “capitão da obra”, fala com autoridade e crê no Senhor. Toda peleja que enfrentar será para o seu bem, pois, na operação do poder de Deus, ao usar o Nome de Jesus, você sairá mais forte e preparado para outras lutas.

Nos dias bíblicos, todos aqueles que venceram viram o Altíssimo na Sua Palavra, foram até o fim e derrotaram o inimigo. Da mesma forma, quem consegue ouvir a voz do bom Pastor  entender o que Ele está falando pelas Escrituras  deve fazer aquilo se concretizar. O Senhor não tem dificuldade em cumprir o prometido, a menos que você não creia nEle. Desse modo, é necessário entender a máxima bíblica: Tudo é possível ao que crê (Mc 9.23b).

Pedro entendeu o quanto a Palavra era importante e conseguiu caminhar sobre as águas; porém, ao se deixar levar pelo medo, começou a afundar e gritou por socorro. Ele não só foi ajudado, mas também repreendido. Ora, quem vê o Senhor não pode duvidar. Você O vê toda vez que a Palavra lhe é revelada, e Ele opera sempre aquilo que promete, basta crer. Por que não ser vitorioso? Creia e verá a glória de Deus! 

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...