sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CONVITE SEM IGUAL

Resultado de imagem para Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.    Mateus 11.28
  

Ao darem uma festa, muitas pessoas costumam convidar celebridades que possam ajudá-las a terem os seus convites aceitos, mas não é assim com o Criador dos Céus e da Terra. Ele é o Ser mais importante do Universo; porém, convida os desprezados, que não têm como recompensá-Lo, para participar da Sua festa.

Se você já se cansou de apanhar na vida, de lutar e não ver resultado, ou se tem sido desprezado por todos, o convite se destina a você, pois o Onipotente não está convidando os que estão bem. Ele Se interessa pelos oprimidos. Não importa o que o diabo tem feito na sua vida; usufrua da bondade divina e do seu imenso poder libertador.

A garantia de sucesso não podia ser melhor. Aquele que é a Verdade alivia a carga de quem O procura. Não importa o seu problema, a doença que o consome ou o pecado em sua alma; se quiser ser livre, caminhe até o Senhor, e Ele há de socorrê-lo, libertando-o de qualquer envolvimento maligno. Os salvos por Jesus são livres.

O Salvador deu as condições para o alívio ocorrer em sua vida, dizendo que você deve tomar o jugo dEle. Quando você faz isso, assumindo o compromisso de fazer o que Ele ordena, o jugo dEle – a palavra dada por Ele – faz o jugo do inimigo ser destruído. Trocar o sofrimento pela libertação é uma das melhores atitudes que alguém pode fazer.

Junto com o tomar desse jugo, você deve aprender do Senhor. Não será mais preciso procurar um sacerdote, a fim de saber como proceder nos momentos de apuros. Ao olhar para as Escrituras, você perceberá que Jesus é diferente de qualquer mestre humano, pois é manso e humilde de coração. Então, descobrirá que encontrou descanso para a alma. Nesse instante, as suas cargas cairão por terra.

Não tenha medo de se envolver com Cristo. Evite se enredar pelas religiões, pois os preceitos delas são obras do homem, e alguns, do diabo; por isso, são difíceis de serem carregados. O Senhor é o Criador de todas as coisas, o Único capacitado para lhe dizer o que fazer para se livrar dos seus males. Ele o orienta a provar e ver que Ele é bom para curá-lo, libertá-lo e abençoá-lo.

O jugo do Senhor é suave, fácil de ser carregado, e o fardo que Ele colocará sobre os seus ombros é leve. Não há nada melhor do que estar ao lado do Rei dos reis e Senhor dos senhores, nosso Pai. Nunca houve uma só pessoa que tenha se arrependido de se entregar ao Filho de Deus e crer na Sua Palavra.

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de D...