sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A QUEDA IRREVERSÍVEL

Resultado de imagem para A QUEDA IRREVERSÍVEL de uma pessoa de Deus



Ali caem os obreiros da iniquidade; cairão e não se poderão levantar.Salmo 36.12
  

Os que se dedicam a trabalhar para o reino maligno desconhecem as consequências de seus atos, pois o diabo odeia, inclusive, quem fica ao lado dele e lhe serve. O inimigo é perverso e age como bandido. Ao efetivar sua maldade, fica cheio de raiva, desejando tê-la feito um milhão de vezes pior!

Quando há confronto espiritual, somente quem trabalha para Deus permanece, porque Ele é a Base de quem o teme. Ninguém prevalece nas lutas espirituais, sem estar fortalecido no Senhor e na força do Seu poder. O maligno é implacável e usa toda a sua capacidade de destruir o homem. Quem poderá vencê-lo desprovido do revestimento do Alto? Porém, saiba que aos salvos foi dada a autoridade sobre as hostes infernais.

Os praticantes da iniquidade se parecem com aqueles que investiram contra o povo santo no passado. No entanto, quando os ímpios chegaram perto deles, viram a divina mão operando em favor da nação eleita. Com isso, eles se revoltaram uns contra os outros e naufragaram. O mesmo acontece sempre que um salvo tem de lutar contra as forças malignas: Deus Se manifesta como o Senhor da situação.

O justo pode cair sete vezes, mas Deus o levantará. Entretanto, com os obreiros da iniquidade, é diferente. Tendo caído, precisarão que um salvo interceda por eles. O pecador recorrente deve se libertar do maligno, porque a operação do Altíssimo em seu favor é maior do que ele poderia imaginar. Só em desejar voltar para Deus, ele já pode se sentir nas mãos dEle.

Por que deixar alguém no chão, se temos o poder sobre o inimigo e, em um abrir e fechar de olhos, podemos dar solução ao sofrimento dele? Seja destemido e use a sua autoridade em Cristo; assim, Satanás será incapaz de tocá-lo. Operando o Senhor, ninguém poderá impedi-Lo. A mão dEle sabe agir em qualquer situação. Jamais descreia do que o Altíssimo pode e deseja fazer em sua vida.

Lute em favor dos servos de Deus, pois um Sansão pode estar sendo influenciado por alguma Dalila. Então, por mais que ele se diga forte, ela poderá levá-lo a lhe contar o seu segredo com Deus, e ele ficará tão fraco que deixará de oferecer perigo ao reino do mal. Precisamos cuidar dos engajados na bendita obra da salvação, ocupando a posição que o Pai nos tem dado. Com isso, essas pessoas se sentirão seguras.

Não tenha receio de orar para alguém se levantar da queda. Mesmo que caia, o justo está guardado pelas mãos de Deus, a fim de retornar à posição reservada para ele. Una-se ao Senhor na luta pela libertação dos oprimidos. Em Deus, faremos proezas e a vontade dEle.

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não qu...