terça-feira, 10 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - 10/05/2016 - Pessoas que gosto

Pessoas que gosto

Tais fostes alguns de vós […] mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo… —1 Coríntios 6:11


Anos atrás em um culto de adoração, o pastor Ray Sedan subiu ao púlpito e leu o texto do dia: “…Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós…” (1 Coríntios 6:9-11).
Ele então ergueu a cabeça após ler e com um sorriso de surpresa em seu rosto, disse: “Só por curiosidade: quantos de vocês têm um ou mais destes pecados em seu passado? Se esse for seu caso, levante-se.”
Havia um jovem que nunca estivera na igreja. Ele havia sido salvo recentemente numa conferência de Billy Graham e veio com temor e tremor à igreja naquele domingo, sem saber o que encontraria. Mais tarde ele me disse que quando ouviu a pergunta do pastor, olhou ao redor para ver se alguém se levantaria. No começo ninguém se levantou, mas pouco depois a maioria da congregação estava em pé. Ele disse a si mesmo: “É de pessoas assim que eu gosto!”
Podemos nos reconhecer na lista de Paulo no livro de 1 Coríntios. Mas quando confessamos nosso pecado e aceitamos o dom de vida eterna pago com a morte de Jesus, nos tornamos novas criaturas, salvos pela graça (Romanos 6:23; 2 Coríntios 5:17).
— david h. roper

Leia: 1 Coríntios 6:9-11 

Examine: A Bíblia em um ano: 2 Reis 1-3; Lucas 24:1-35

Considere: De mãos vazias, agarro-me à cruz de Cristo.


Ministério Pão Diário - Nosso site é: http://paodiario.org/

e nossa página no Facebook: Facebook.com/paodiariooficial

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5:1...