sábado, 21 de maio de 2016

HÁ SALVAÇÃO PARA QUEM CRÊ

 Resultado de imagem para HÁ SALVAÇÃO PARA QUEM CRÊ

  

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá) Salmo 3.2


Davi se encontrava em uma situação que, ao homem natural, era dificílima, porque os seus adversários tinham se multiplicado. Para quem conhece o seu lugar em Cristo, isso não significa nada. Tanto faz ser um ou um milhão de inimigos; o nosso Escudo há de nos guardar. Não há uma seta sequer que o diabo dispare contra quem está firme na fé em Jesus; afinal, Deus garante ser a sua Proteção.

Naqueles dias, muitos se levantavam contra o amado rei; porém, pelo fato de crer no Onipotente, ele sabia que o seu fim não havia chegado. Da mesma forma, devem proceder os servos de Deus. Mesmo que Satanás tente importuná-los, o Guarda de Israel não os deixará sofrer mal algum. Não tema as ameaças que o reino das trevas faz à sua alma ou ao seu corpo. Saiba que, estando em Cristo, você está protegido.

Muitos diziam não haver mais salvação para Davi, mas, como isso poderia ser verdade, se ele se firmava na Palavra e, por ela, segurava o próprio Todo-Poderoso? A fé que Davi tinha lhe dizia que, quando clamasse a Deus, Ele entraria em ação e o livraria. Não se influencie pelas bravatas do mentiroso. Por estar em Cristo, você tem ao seu redor o poder divino o tempo todo. Use-o.

Não importam os problemas que você tenha de resolver nem os males que atacam o seu corpo e a sua alma. Você tem o Senhor como seu Escudo e nada o atingirá. Entre na batalha, em o Nome de Jesus, e veja que Deus é a sua glória. Assim, você vencerá. Afinal, Ele exalta a sua cabeça sobre aqueles que o atacam. Do que mais você precisa? O Onipotente vai à sua frente para livrá-lo.

As promessas divinas são dons que Ele dá a quem ouve a Sua Palavra e não podem ser revogadas. Portanto, tome alento e descanse no Senhor, pois, na hora certa, o livramento lhe será enviado. Você foi escolhido para ter a proteção de Deus. Não se engane pelo que diz o mentiroso, porque ele já foi derrotado por Jesus e destituído do poder que tinha para oprimir você e fazê-lo sofrer. Você está livre!

Jamais brinque de medir forças com o inimigo. Só espere pelo sinal verde dos Céus; quando este surgir, entre em combate e, destemidamente, faça a obra acontecer. Andando com o Pai, você nunca tropeçará. Só é bem-sucedido quem age em o Nome de Jesus. Ao usá-lo, a sua ordem fará o mesmo que Cristo faria. Aja imediatamente!

Como não haverá livramento se Deus promete nunca abandonar quem confia nEle? O rei de Israel sabia que o Altíssimo era o seu Escudo e a sua glória; era quem levantava a sua cabeça para lhe dar a vitória nas batalhas. Andando com o Senhor, você pode fazer o mesmo! Não há hora melhor para iniciar a sua libertação do que agora; então, use as armas da justiça que lhe foram dadas.

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de D...