sábado, 6 de fevereiro de 2016

SEM DEUS, VOCÊ ESTÁ PERDIDO

Resultado de imagem para SEM DEUS, VOCÊ ESTÁ PERDIDO

Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último Dia.  João 6.44
  

É preciso colocar o Senhor para agir em seu favor, orando com fé e determinando que conseguirá o resultado que a Palavra promete. Você pode confiar em tudo o que lhe for mostrado nos escritos bíblicos. Ainda que o seu problema pareça sem solução, ao crer nas Escrituras, você receberá uma força dos Céus que o fará maior e mais poderoso do que o mal que o oprime.

A Bíblia não fala de hipótese – algo que, talvez, Deus faça se você for bonzinho –, e sim do que você pode obter por meio da fé que recebe ao dar ouvidos à Palavra. O importante é esperar até a fé – a certeza das coisas que se esperam – chegar ao seu coração. A partir de então, é você quem diz quando e como a obra será feita, pois esse conhecimento o alcançará ao crer. A sua vitória depende disso.

Não há como uma pessoa chegar até Jesus se o Pai não a levar. Entretanto, quando Deus lhe fala sobre a necessidade de buscar a cura ou a solução de algum problema, está dizendo-lhe que pode levar você até a Fonte certa, o Filho dEle. Ora, quando a Palavra lhe é aberta, é como se você estivesse frente a frente com Jesus, vendo o rosto dEle. Então, não há nada que impeça o poder divino de operar o que você tem determinado.

Aquele que o Pai conduz até Cristo será ressuscitado no grande Dia, para fazer parte do Reino celestial. Se você é um desses, ao repreender uma doença incurável, como o câncer, por exemplo, não receie falar com ousadia, exigindo a saída do mal. Mesmo que pareça que, naquele caso, a fé não funcionará, Deus fará o que prometeu no momento em que você deu atenção à Palavra. Quem determina a saída do mal com fé, a seguir, pode agradecer pela bênção.

Jesus deu provas do que deseja fazer pela humanidade ao sarar pessoas com todos os tipos de enfermidades, doenças e males espirituais e avisou que, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele (Mt 11.12). Portanto, para tomarmos posse desse Reino, temos de ser valentes, deixando de lado o medo e a indecisão e partindo para a realização das promessas do Pai.

O Salvador Se comprometeu a ressuscitar aquele que o Pai levar até Ele. Ora, se Ele fará essa obra no grande Dia, quando milhões de pessoas que já morreram ouvirão a Sua voz e ressuscitarão com o corpo glorificado, por que não libertaria, agora, de um sofrimento simples ou de um mal incurável aquele que se voltar para Ele? Por isso, não ceda nem um milímetro da Terra da Promessa – o Evangelho –, pois você é participante do Reino de Deus.

Você tem de conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor (Os 6.3), que teve o amor e a coragem de Se despir de Suas prerrogativas divinas e vir ao mundo para libertá-lo da escravidão de Satanás. O que mais Ele não fará por aqueles que crerem em Seu sacrifício no Calvário e clamarem por Sua ajuda? Não há tempo melhor para ser livre do que agora. Aproveite!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...