domingo, 28 de junho de 2015

Profetize a sua vitória


Profetize a sua vitória


                          Filipenses 2:13
            " pois é Deus quem efetua em vocês
              tanto o querer quanto o realizar,
             de acordo com a boa vontade dele."

              Vem Cantar Louvores

Se tudo está difícil, louve a Deus
Se está desesperado, louve a Deus
Se o mar está na frente, louve a Deus
Quando louvamos, Deus se comove
Se já não tem mais jeito, louve a Deus
Perdeu a esperança, louve a Deus
Eu quero relembrar-te meu irmão
Que o nosso Deus, ainda faz milagre
Vem cantar louvores ao Senhor
Antes de atravessar o mar
Porque hoje o mar vai se abrir
E você vai, passar
Tudo o que acontece é pela fé
No reino de Deus é sempre assim
Quem tem fé avança sem parar
Sabe que sua prova está no fim
Vem profetizar seu amanhã
Venha sobre as águas caminhar
Venha pela fé agradecer
Tudo o que o Senhor, irá te dar
Vem cantar louvores ao Senhor
Antes de atravessar o mar
Porque hoje o mar vai se abrir
E você vai, passar

Hei irmão, minha irmã, Deus está no controle de sua vida, se está difícil, louve, está sofrendo louve, assim como o Senhor foi fiel com Josué, ele será com você, em tudo dependemos de Deus e o nosso querer tem que estar em concordância com o querer de Deus, por isso irmãos não murmurem, confiem no Senhor, pois ele tem o melhor para vocês.

vejam o que está escrito em Josué 1:1-9

Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, disse o Senhor a Josué, filho de Num, auxiliar de Moisés:
"Meu servo Moisés está morto. Agora, pois, você e todo este povo, preparem-se para atravessar o rio Jordão e entrar na terra que eu estou para dar aos israelitas.
Como prometi a Moisés, todo lugar onde puserem os pés eu darei a vocês.
Seu território se estenderá do deserto ao Líbano, e do grande rio, o Eufrates, toda a terra dos hititas, até o mar Grande, no oeste.
Ninguém conseguirá resistir a você, todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei.
"Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados.
Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar.
Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".


Tem momentos em nossas vidas que dá vontade de parar não é mesmo? mas Deus está falando comigo e com você seja forte e corajoso, não desanime, falta pouco pra você atravessar o mar que está a sua frente.
Qual é o mar ( dificuldade ) que você está tendo que enfrentar, a enfermidade, o desemprego , problema na sua família, uma divida impagável ou algo na justiça onde você até perdeu a esperança? Hei  Deus, estará com você por onde você andar, ele irá te ajudar a atravessar o mar.

Profetize a sua  vitória.
Hei , a sua boca tem poder, use-a para seu bem, repreenda este mal que te assola, expulse em nome de Jesus, determine a sua vitória.

veja o que aconteceu com o profeta Ezequiel:

A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos.
Ele me levou de um lado para outro, e pude ver que era enorme o número de ossos no vale, e que os ossos estavam muito secos.
Ele me perguntou: "Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver? " Eu respondi: "Ó Soberano Senhor, só tu o sabes".
Então ele me disse: "Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!
Assim diz o Soberano Senhor a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida.
Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o Senhor’ ".
E eu profetizei conforme a ordem recebida. E, enquanto profetizava, houve um barulho, um som de chocalho, e os ossos se juntaram, osso com osso.
Olhei, e os ossos foram cobertos de tendões e de carne, e depois de pele, mas não havia espírito neles.
A seguir ele me disse: "Profetize ao espírito; profetize, filho do homem, e diga-lhe: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Venha desde os quatro ventos, ó espírito, e sopre dentro desses mortos, para que vivam’ ".
Profetizei conforme a ordem recebida, e o espírito entrou neles; eles receberam vida e se puseram de pé. Era um exército enorme!

Ezequiel 37:1-10

Converse com Deus, diga a ele Senhor tu sabes as minhas limitações e conhece as minhas dificuldades, eu dependo de ti, por isso entrego a ti todos os meu problemas, as minhas forças se esgotaram, só o Senhor pode mudar a minha história.

Assim como o SENHOR perguntou ao profeta Ezequiel: "Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver?Deus te pergunta hoje , você crê que você pode sair desta situação?   Profetize sobre a sua vida a sua vitória, Deus pelejará por você, e você cantará o hino da vitória, por isso amados , não murmurem, louvem ao Senhor. 

Profetize a sua  vitória.

Por  Presbítero Natal  


I.E.A.B. Arapuá 28/06/2015

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O SENHOR Deus será o Rei do mundo inteiro. Ele será o único Deus, e todos o chamarão de SENHOR. Zacarias 14:9 NTLH