quarta-feira, 7 de março de 2012

PASSAR BEM

PASSAR BEM

Foi muito interessante o que uma senhora disse ao seu médico. Ela estava enferma e após ter-se consultado e sido medicada, seu médico, com a receita de remédios na mão, lhe disse:
- Agora, por seis meses, repouso absoluto. Não saia de casa.
Ela não concordou e respondeu:
- Pois é, eu sou crente. Como é que vai ser? E a minha igreja, doutor?
- Ora, protestou o médico, a sua igreja pode passar muito bem sem a senhora.
- Sim, eu sei, retrucou a mulher, eu é que não posso passar muito bem sem a minha igreja!

Não deixemos de congregar,
como é costume de alguns.
Hebreus 10.25


                

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois são esses os sacrifícios que agradam a Deus. Hebreus 13:16 NTLH