quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mudar o Mundo


Mudar o Mundo


    As palavras que seguem abaixo estão registradas no tumulo de um bispo anglicano na Abadia de Westminster em Londres.
"Quando eu era jovem, ingênuo e com uma imaginação sem limites , decidi que
através da minha vida eu haveria de mudar o mundo. A medida que fui me
tornando adulto e mais sábio, descobri que o mundo não poderia mudar; então
reduzi a minha expectativa e decidi mudar apenas o meu pais. Mas isso me
pareceu uma tarefa pesada demais.
A medida que cresci ainda mais e numa tentativa de desespero então eu
decidi mudar apenas a minha família, aqueles que estavam mais perto de mim,
porem, eu não percebi nenhuma mudança. E agora deitado em meu leito de
morte, de repente eu compreendi: SE EU APENAS TIVESSE MUDADO A MIM
PRIMEIRO! Então pelo meu exemplo teria mudado a minha família. Através da
inspiração e encorajamento deles eu teria sido capaz de mudar o meu pais e
quem sabe? Talvez tivesse mudado o mundo."



Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9