sexta-feira, 16 de março de 2012

DEPOIMENTO ANTES DA MORTE



DEPOIMENTO ANTES DA MORTE


    "Quando a conheci tinha 16 anos. Fomos apresentados
numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi
amor à primeira vista. Ela me enlouquecia.
Meu amor chegou a um ponto que já não conseguia mais
viver sem ela, mas era um amor proibido. Meus pais não
aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos a nos
encontrar escondidos, mas aí não deu mais. Fiquei
louco. Eu queria, mas não a tinha.
Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a
amava. Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e
quase matei minha irmã. Estava louco, precisava dela.

Hoje tenho 39 anos. Estou internado no hospital, sou
inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos
e por ela.
O nome dela é COCAÍNA. Devo a ela meu amor, minha
vida, minha destruição e minha morte."

FRED MERCURY.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não qu...