quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PÃO DIÁRIO - 07/10/2015 - Infinitamente mais


Infinitamente mais

…porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. —1 João 4:4


“Isso não vai acontecer, tia Julie. Pode tirar esse pensamento de sua mente.”
“Sei que é pouco provável, mas não é impossível”, respondi.
Por vários anos, minha sobrinha e eu tivemos variações dessa conversa a respeito de uma situação em nossa família. O restante da frase, que eu dizia apenas ocasionalmente, era esta: “Sei que isso pode acontecer porque ouvi histórias o tempo todo sobre como Deus faz as coisas impossíveis acontecerem.” Mas para mim mesma, eu dizia: “Mas elas acontecem apenas nas famílias de outras pessoas.”
Meu pastor, ultimamente, tem ensinado sobre o livro de Efésios. No final de todos os cultos, repetimos este verso: “Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” (Efésios 3:20-21).
Este é o ano em que Deus escolheu para fazer “infinitamente mais” em minha família. Ele substituiu a indiferença pelo amor. Como Ele fez isso? Não tenho a mínima ideia, mas vi acontecer. E por que eu deveria ficar surpresa? Se Satanás pode transformar amor em indiferença, certamente Deus pode mudar a indiferença de volta para o amor.
— Julie Ackerman Link

Leia: Efésios 3:14-21 

Examine: A Bíblia em um ano: Isaías 20-22;Efésios 6

Considere: O poder de Deus para restaurar é mais forte do que o poder de Satanás para destruir.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. 1Crônicas 16:24 NTLH