sexta-feira, 15 de maio de 2015

OUÇA O CRIADOR

Resultado de imagem para OUÇA O CRIADOR,Não temas

Mas, agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.Isaías 43.1

O Criador enviou um recado para a Sua criatura, para que não se deixasse levar pelo temor, pois Ele faria uma obra tal que, se fosse contada, ninguém acreditaria. Seria algo grande, imensurável! De fato, não há como impedir nenhuma de Suas operações. É preciso estudar o que ocorreu na salvação, pois é disso que Ele fala. Agora, a nossa posição diante de Deus e de todas as coisas é maior do que pensamos.

Um dos meios de o inimigo oprimir o homem é pela desconfiança, levando-o a concluir que Deus não olha para ele. Por causa do pecado, que entrou no mundo pela desobediência de Adão, o medo dominou o ser humano. Fomos libertos de toda opressão, e uma delas é esse sentimento que nos é inerente. Por que temermos algo se somos mais que vencedores em todas as coisas? Ligados ao Senhor, podemos fazer as mesmas obras realizadas por Jesus.

Antes mesmo de uma pessoa ouvir o Evangelho e crer nEle, Deus já estava agindo em favor dela; do contrário, ela não teria sido preservada para ouvir a Verdade. Agora, depois de reconciliada em Cristo, Ele iria abandoná-la? Não, isso jamais ocorrerá. Ela pode agir com toda a confiança e assumir o que lhe pertence nEle. A cura, o perdão e tudo o que diz respeito à vida já lhe foram doados.

Desde o ventre materno, o Senhor o tem protegido e completado o que lhe falta. Ele o auxilia em todos os momentos, ainda que você não perceba isso. Portanto, não há razão para sentir medo, porque Ele mesmo diz: “Não temas”. Há um propósito divino no fato de você ter sido conduzido à luz e outro bem maior no entendimento do seu potencial com Ele. Você é o plano de Deus na sua essência; por isso, confie, pois Ele tem mais para lhe dar.

O Altíssimo escolheu você para manifestar Sua glória e revelá-la a outros por seu intermédio. Por isso, não tenha receio de que o seu passado, se já foi confessado e perdoado, possa interferir e tirá-lo das grandes operações que Ele prometeu fazer em seu favor. Decida ser uma verdadeira bênção nas mãos dEle. Quando o Senhor derramou a Sua graça sobre a sua vida, foi o sinal verde para você avançar.

Que grande Deus é o nosso, não é verdade? Ele pensou em tudo e, ao mesmo tempo, providenciou e nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade. Agora, só temos de crer e tomar posse. Na fé em Jesus, não há impossíveis para nós, pois, ao unirmos à Palavra, somos um só espírito com Ele.

A ordem para você é não temer. Por isso, jamais deixe o medo tomar conta do seu coração. Sempre seja positivo na sua fé, acreditando que, em Cristo, você pode desfrutar de tudo o que as Escrituras declaram ser seu. Revista-se com as revelações bíblicas e usufrua da vida abundante trazida por Jesus. Afinal, você foi eleito para isso. Amém? 

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...