sábado, 23 de maio de 2015

E se Deus não nos carregasse no colo?

no colo

Agora a pouco, ao entrar na internet, uma pessoa me perguntou: – Tem uma palavra pra mim?

Não é a primeira vez que isso acontece e, confesso, a gente fica, instantaneamente, meio que sem saber o que falar, se perguntando: – Meu Deus o que eu falo agora?
Acredito que ela não queria apenas um “Jesus te ama”…
Certamente precisava de uma resposta de Deus, ou de um conforto, de um alento, de uma Palavra de esperança ou quem sabe de socorro?
Resolvi entrar no blog e deixar que o Espírito Santo me conduzisse…
Parei nesta mensagem, que deixo não apenas para quem me pediu, mas deixo  igualmente para você, que entrou no blog hoje também com uma motivação específica. Seja para se fortalecer na Palavra ou para encontrar alguma resposta…
Não importa…
O que importa é que sempre haverá uma Palavra do Senhor para nós e sua Palavra sempre será aquela que ilumina o nosso caminho.

Leia a mensagem com atenção. Reflita, ore, Deus falará ao seu coração!


Deixo para você estes versículos de Isaías 46…

“Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre. E até `a velhice eu serei o mesmo e ainda até `as cãs eu vos carregarei: eu vos fiz e eu vos levarei e eu vos trarei e vos livrarei.” Isaías 46:3-5


Lembre-se neste dia que o Deus de Jacó, o Deus de Moisés, Davi, Daniel, é o mesmo Deus que te carrega nos braços desde quando você foi concebido. Ou você acha que você suportaria a pressão do mundo se não fosse o amor e o cuidado do Senhor?


Estaríamos nós de pé agora não fosse o zelo do Senhor em nossas vidas?


Medite neste momento sobre isso…


Diariamente vivemos numa agitação e stress tão grandes que não percebemos que a causa de não sermos consumidos são as misericórdias do Senhor…


E se, em um só dia, Deus não derramasse suas misericórdias sobre nós?


E se, em um só dia, Deus fechasse os olhos para nós?


Ei!


Se isso acontecesse por UM SÓ SEGUNDO seríamos destruídos!


Não importa se você é jovem, criança ou velho. Rico ou pobre. Branco ou preto. Doutor ou um simples assalariado. O Senhor te diz que até a velhice Ele será o mesmo e o carregará e o Trará e o livrará!


Mesmo que, aparentemente, as coisas não estejam dando certo em sua vida. Mesmo que o sentimento de fracasso seja grande, mesmo que a sensação de solidão seja terrível, o Senhor te trouxe aqui agora para te dizer que jamais deixará de ter carregar no colo. Jamais!


E se Deus não nos carregasse no colo?


A dor seria insuportável, o inimigo seria imbatível, a morte seria implacável!


Não foi a toa que você ligou o seu computador, entrou na internet e veio parar aqui neste blog!


Tome posse das palavras deste versículo. Creia que o Deus do impossível é contigo. Ele te carrega no colo e jamais te abandonará.


Mesmo que o inimigo pareça imbatível. Só parece…


O Senhor dos Exércitos é contigo e, no momento certo, lhe dará a vitória completa.


Creia nisso, tome posse dessas palavras pra sua vida e seja feliz!




Por Deyse Melo

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de D...