quarta-feira, 13 de maio de 2015

A PROMESSA DO SENHOR

Resultado de imagem para A PROMESSA DO SENHOR



 Este dirá: Eu sou do SENHOR; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a mão: Eu sou do SENHOR; e por sobrenome tomará o nome de Israel. Isaías 44.5

Se você passa por momentos difíceis, não se deixe levar por esses acontecimentos ruins, pois o povo de Deus sofre por falta de entendimento (Os 4.6). Ora, quem é do Senhor e confessa que Lhe pertence não se submete ao inimigo. Porém, para ter uma base para reivindicar sua bênção e a fé operar eficazmente, é necessário pedir ao Senhor a compreensão da Palavra. A seguir, faça o que lhe for ordenado.

O Altíssimo prometeu derramar água sobre o sedento e rios sobre a terra seca (Is 44.3), mas essa promessa já foi cumprida com a morte de Jesus. Agora, é só crer e assumir-se como beneficiário da obra de Cristo e, então, mandar que todo o mal vá embora. É fundamental exigir os seus direitos; de outro modo, serão considerados inexistentes. Quem espera ser abençoado ainda não conhece sua posição na fé em Jesus. 

Além da chuva de revelações registradas no Livro Santo, o Altíssimo também derramará do Seu Espírito sobre os que descenderem de você; basta clamar e, então, você e a sua casa servirão ao Senhor. Com esse entendimento, fica fácil lutar pela salvação da sua família; no entanto, é importante não se deixar levar por nenhuma doutrina antibíblica. Reivindique a salvação para todos os seus e creia que assim será feito.

Seja fiel em cumprir o que Deus diz ser a vontade dEle para sua vida. Ao agir dessa maneira, não haverá força infernal que se sustenha diante da sua determinação. Quem procede diferente do que o Altíssimo afirma experimenta toda a espécie de oposição e males. Porém, os que acreditam em Deus e reclamam para si seus direitos em Cristo vivem seus últimos dias de modo melhor do que tem vivido atualmente. Amém?

Aquele que pertence a Deus jamais é confundido ou abandonado, pois Ele prometeu que iria à frente dele para lhe dar a vitória. Por que não começar a sua libertação agora, assumindo-se completamente na infalibilidade divina? Ainda que os Céus e a Terra passem, as palavras do Senhor jamais passarão (Mt 24.35). Portanto, seja firme na sua determinação e não aceite nada menos daquilo que o Todo-Poderoso lhe revelou.

A sua oportunidade de iniciar uma nova vida começa toda vez que a luz da Palavra brilha em seu coração. Nessa hora, afirme e reafirme que pertence a Deus e, por isso, pode e deve requerer seu direito de viver as promessas do Altíssimo. Este é o momento para tomar posse da bênção. Se ainda não é salvo, aceite Jesus como seu Salvador.

No instante em que você crê na Palavra, a glória de Deus nasce em sua vida, e o sofrimento acaba. Use o Nome de Jesus e repreenda a força do inimigo que o incomoda e, a partir de agora, viva completamente livre.

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois são esses os sacrifícios que agradam a Deus. Hebreus 13:16 NTLH