segunda-feira, 4 de maio de 2015

A luz que preciso…

luzquepreciso

Esta manhã, revendo um livro que li há alguns anos, me deparei com um texto que achei muito interessante e profundo. Deixo-o para você agora.  Muitas são as vezes, em nossa caminhada, que nos sentimos em um túnel sem saída. Enfrentamos desafios, gigantes, adversários incansáveis e não conseguimos enxergar a ação de Deus. Parece até que Ele não está vendo ou que estamos literalmente sozinhos. Só parece…

 Leia o texto que deixo para você agora, extraído do livro “Fé crucial em tempos difíceis”, de Stormie Omartian”. Leia, reflita, ore. Deus falara ao seu coração!

“Vinde  e andemos na luz do Senhor”
Isaías 2:5

“As vezes vezes toda luz que tenho ilumina apenas o lugar onde estou, ou só um passo à frente. Deus me dá apenas a luz que preciso, no momento em que preciso.
Nesses momentos eu caminho pela fé, incapaz de enxergar o futuro e sem compreender totalmente o passado.
Deus me deu a luz que preciso e por isso sei que devo rejeitar o medo e as dúvidas que ameaçam me tragar.
Tenho que escolher estar contente onde estou, permitindo que Ele me leve para onde preciso ir. Caminho adiante, dando um passo de cada vez, confiando totalmente que a luz que Deus derrama sobre meu caminho é tuto o que eu preciso.”

Stormie Omartian
Fé crucial em tempos difíceis



Por Deyse Melo

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. 1Crônicas 16:24 NTLH