sexta-feira, 10 de abril de 2015

Quando estamos no túnel…

Resultado de imagem para Quando estamos no túnel…


Há momentos na nossa vida em que as situações são tão difíceis que temos a sensação de que não conseguiremos rompê-las. É como se estivéssemos dentro de um túnel longo e escuro e não conseguíssemos ver a saída. Já me senti assim em algumas ocasiões de minha vida e confesso que, somente pela misericórdia de Deus, consegui suportar e vencer. 

Hoje entendo que tudo foi necessário para que eu fosse a pessoa que sou hoje e uma das lições valiosas que eu aprendi foi que, por mais escuro que seja o túnel, há luz… há luz!
Por mais difícil que seja a situação, por mais impossível que ela aparente ser SEMPRE há luz no final do túnel. Sempre há solução, sempre há um mover especial de Deus. E se, mesmo no meio do túnel escuro, nos firmarmos na Palavra do Senhor e marcharmos, veremos, lá na frente, a saída que tanto sonhamos. E o interessante é que, depois que passamos pelo túnel e olhamos para trás, percebemos como tudo se encaixou, como o agir de Deus é perfeito e como Ele tem cuidado de nós…
Mas você então pode me perguntar: O que devemos fazer para sairmos do túnel escuro?
Lembro-me de um versículo que o Senhor me deu numa época de grande sofrimento na minha vida, quando eu pensava que realmente não havia saída e que tudo tinha acabado. Numa tarde em que meu desespero era tão grande que eu não conseguia sair de minha cama, Deus me deu Isaías 60:1: “Levanta-te, resplandece, eis a tua luz”. Naquele momento, a Palavra penetrou em meu coração e tratou a minha alma. O Senhor me dizia:

Levanta-te…

Porque não quero te ver prostrada. Você não foi feita para viver de cabeça baixa. Levante a cabeça e marche porque um soldado de cabeça baixa no campo de batalha é um alvo fácil para seu adversário. Levante a cabeça e continue seu caminho. Ninguém pode conseguir a vitória se não acreditar e avançar… Levante a cabeça!

Resplandece…

Valorize-se, mostre o seu potencial porque, se você não acreditar, quem te valorizará? Erga a cabeça e avance! Não abra mão de seus sonhos e continue marchando!

Eis a tua luz…

Agora que você saiu da posição de prostração, agora que você acredita no valor que eu te dou, eu libero pra você a minha graça e entro com minha providência em tua vida…
Entendi então que era hora de mudar a minha postura. Entendi que estava em mim o segredo para liberar a ação de Deus em minha vida…

Tens passado por túneis escuros e tenebrosos? Por mais que você tente, não consegues encontrar a saída? Levanta-te, resplandece e Deus agirá com seu poder em tua vida!
Mesmo estando no meio do túnel escuro ,marche de cabeça erguida. Creia no seu potencial. Acredite nos seus sonhos e Deus liberará a vitória. A luz chegará e o túnel passará.

Creia nisso e seja feliz!



Por Deyse Melo

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...