terça-feira, 11 de novembro de 2014

Devocional - 11/11/2014 - Você não está sozinho


Você não está sozinho

Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome (tem um conhecimento pessoal da minha misericórdia, amor e bondade, confia e crê em mim, sabendo que nunca o abandonarei). SALMOS 91.14

Deus quer que você saiba que não está sozinho. Satanás quer que você creia que você está totalmente só, mas não é verdade. O diabo quer que você creia que ninguém compreende como se sente, mas ele está mentindo. Além de o próprio Deus o apoiar, muitos crentes sabem como você se sente e compreendem o que você está experimentando mental e emocionalmente. Como filho de Deus, você pode reivindicar as maravilhosas promessas do Senhor. Não importa o que você esteja enfrentando ou quão solitário se sinta, saiba que você não está só. Ao meditar na Palavra de Deus nesta noite, receba força e encorajamento ao saber que Deus é sempre fiel e nunca o abandonará.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois são esses os sacrifícios que agradam a Deus. Hebreus 13:16 NTLH