sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Devocional - 31/10/2014 - A mentira do eu


A mentira do eu

Porque nós (cristãos) é que somos a circuncisão, nós que adoramos a Deus no Espírito, e nos gloriamos (nos orgulhamos e exultamos) em Cristo Jesus, e não confiamos (ou dependemos do que somos) na carne (ou em privilégios exteriores, vantagens físicas e aparência exterior).
FILIPENSES 3.3

A autoconfiança é valorizada na cultura dos nossos dias. A sociedade proclama a necessidade básica de confiar em si mesmo e de que você precisa sentir-se bem se quiser realizar algo na vida. Muitos crêem nessa mentira. Muitas pessoas gastam a vida escalando a escada do sucesso somente para alcançar o topo e descobrir que sua escada estava apoiada no edifício errado. Outros lutam para agir de forma perfeita somente para encarar erros repetidos. O resultado é sempre o mesmo: vazio e miséria. Você não precisa acreditar em si mesmo; basta acreditar em Jesus que vive em você. Você não precisa de autoconfiança; precisa confiar em Deus!



Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. 1Crônicas 16:24 NTLH