terça-feira, 16 de setembro de 2014

Devocional - 16/09/2014 - Abençoe e seja abençoado por amar

Abençoe e seja abençoado por amar

Entretanto, procurai, com zelo (e intensamente), os melhores dons (os mais altos dons e as mais selecionadas graças). E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente (aquele que é, sem dúvida, o melhor de todos: o amor).
1 CORÍNTIOS 12.31

O amor deve ser o item número 1 em sua lista de prioridades espirituais. Você deve aprender sobre o amor, orar sobre o amor e desenvolver amor ao amar os outros. Deus é amor, e assim, quando você caminha em seu amor, você permanece nEle, e Ele se faz presente. Porque nós caminhamos no amor de Deus somente ao receber e expressar esse amor, não devemos enganar a nós mesmos pensando que podemos amar a Deus enquanto odiamos as outras pessoas. (Veja 1 João 4.20.) Buscamos muitas coisas no curso de nossa vida, esperando que se cumpram, mas a maioria delas nos desaponta. Quando decidimos caminhar em amor, descobrimos que isso não somente abençoa os outros, mas também abençoa nossa própria vida.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não qu...