sábado, 13 de setembro de 2014

Devocional - 13/09/2014 - Uma atitude de gratidão

Uma atitude de gratidão

Alegrai-vos [deleitai-vos, satisfazei-vos] sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. Seja a vossa moderação (ponderação e espírito paciente) conhecida (reconhecida e percebida) de todos os homens... Não (vos aflijais nem) andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas (continuamente), diante de Deus, as vossas petições (pedidos definidos), pela oração e pela súplica, com ações de graças. 
FILIPENSES 4.4-6

Todos nós precisamos desenvolver uma “atitude de gratidão”. Isso não significa viver fingindo que não existe nada errado. Simplesmente quer dizer que podemos ter como alvo em nossa vida sermos positivos tanto quanto possível. Um ponto de vista positivo abre portas para Deus operar. Vá para a cama esta noite ponderando em tudo o que você tem para agradecer. Faça o mesmo logo ao acordar. Agradeça a Deus por tudo: por ter encontrado um lugar conveniente para estacionar; o fato de você poder andar, ver, ouvir; pela vida de seus filhos. Não fique desanimado consigo mesmo quando você falhar nisso e não desista. Mantenha-se firme até que você desenvolva esse novo hábito.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5:1...