domingo, 7 de setembro de 2014

68 anos de oração e trabalho



















                               7 de Setembro de 1946.
                                               68 anos de oração e trabalho
Aniversário da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico 
Mês mundial de Missões

Em 1.946 nascia a nossa querida Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (I.E.A.B). Três jovens oram intensamente e são batizados com o Espirito Santo ascendendo a tocha Pentecostal de Avivamento para um Projeto de Deus em meio a nação Brasileira e para o Mundo. 

Mesmo quase sem esperar as surpresas em que estavam por vir os três jovens foram adiante com a tocha de fogo Avivalista com um grupo de oração (Grupo de Clamor) orando por Avivamento no Brasil e no Mundo, e assim desencadeou o movimento que surpreendeu milhares de pessoas com a primeira Igreja em Jaçanã e estendendo-se pela Grande São Paulo, Baixada Santista, estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, todo o Nordeste, Norte, Centro Oeste, Brasil Central; enfim, Sudeste, Sul, praticamente espalhada por todo o País Brasileiro e mais de 19 países, sendo hoje uma Igreja com mais de 1.017 Congregações.

Destes três jovens destacamos o estimadíssimo Pastor Alidio Flora Agostinho que está com o Senhor Jesus chamado para a Glória em 2001. Homem que deu sua preciosa vida integralmente a nossa querida denominação e nos deixou um legado inesquecível de fidelidade, dedicação e paternidade espiritual de vida e de oração, trabalho e visão Espiritual, e deixou entre nós sua amada esposa Nair Flora Agostinho, mulher de Deus honrada e sua prole abençoada. 

Na brilhante história desta efeméride são destacados vários Ministros ilustres, alguns que já dormem no Senhor e outros que estão conosco Jubilados, outros ainda em atividade Ministerial.

Nossa visão inesquecível de nascimento “Oração e Trabalho por Avivamento no Brasil e no Mundo” está cada vez mais intensificada na atuação da Igreja em seus projetos, programas e realizações em todos os Pastores, Presbíteros, Missionários(as), Diáconos, Diaconisas, Secretários(as), Assessores e Ministérios em Geral.

Hoje a I.E.A.B: uma Igreja guerreira, um povo determinado, lideranças equilibradas, tementes a Deus propagando o Reino do Senhor Jesus Cristo com Adoração e louvor conservando Sua memória.

Façamos festas, comemorações e Glórias a Deus ... Aleluias.

 

Pr. José Carlos dos Santos
Presidente 

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...