domingo, 31 de agosto de 2014

Devocional - 31/08/2014 - Uma atitude equilibrada


Uma atitude equilibrada

Eu vim para que tenham (e desfrutem a) vida e a tenham em abundância (até a plenitude, até transbordar). JOÃO 10.10

Durante anos, senti que tudo em minha vida devia ser trabalho, trabalho e trabalho. Enquanto estivesse realizando algo, enquanto estivesse fazendo o que todos esperavam de mim, eu cria que estava agradando a Deus. Infelizmente, eu não estava desfrutando minha vida!
Nunca me esquecerei do dia em que meus filhos queriam que eu assistisse a um filme com eles. Eles diziam: “Mamãe, venha! Você não tem de trabalhar o dia inteiro e ler a Bíblia o resto do tempo. Sabemos que você ama a Deus. Venha se divertir um pouco”! Finalmente, decidi assistir ao filme com eles, mas me senti culpada por fazê-lo. Deus teve de me ensinar que não há nada de errado em passar tempo com a família, tirar um dia de folga ou me divertir. Você pode trabalhar até a morte e, assim, perder algumas das maiores bênçãos de Deus. Permita que Ele traga equilíbrio à sua vida.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O SENHOR Deus será o Rei do mundo inteiro. Ele será o único Deus, e todos o chamarão de SENHOR. Zacarias 14:9 NTLH