domingo, 10 de agosto de 2014

Devocional - 10\08\2014 - Todos nós seremos transformados!


Todos nós seremos transformados!


Nem todos dormiremos (o sono da morte), mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. 1 CORÍNTIOS 15.51-52


Todos nós gostamos do “subitamente”, e Deus promete que tudo o que restar em nós a ser transformado será concluído “subitamente” quando Jesus retornar à Terra. Até lá, podemos confiantemente crer que Ele está trabalhando em nossa vida por meio da Sua Palavra e de Seu Espírito de forma constante. Se você passar tempo com a Palavra de Deus e crer que Ele está operando em sua vida, será transformado de um degrau de glória a outro.

Você não tem de ficar desanimado sobre seu crescimento espiritual ou sobre sua caminhada com Deus, porque, não importa o que restar para ser feito na sua transformação para um novo homem, isso será realizado subitamente quando Jesus surgir em glória. Se o diabo tentar lhe dizer que você permanecerá para sempre da forma que está hoje, ele está mentindo. A promessa de Deus em sua Palavra é que Ele começou uma boa obra em você e também a concluirá. (Veja Filipenses 1.6.)


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9