sexta-feira, 25 de julho de 2014

PÃO DIÁRIO 25\07\2014 - LEMBRE-SE DO MOTIVO

LEMBRE-SE DO MOTIVO


Joe Morris aromatiza o sorvete com ingredientes que variam de chocolate e morangos ao chá verde e pimentas malagueta. Ele é um dos três sorveteiros duma bem-sucedida empresa norte-americana, conhecida por sua qualidade, criatividade e inovação. Entretanto, Joe não se esqueceu do motivo pelo qual ele faz isso.
Ele contou a um repórter que um de seus empregados mais antigos na empresa sempre lhes lembrava: " Por que fazemos sorvete ? É um alimento feliz. Estamos aqui para fazer as pessoas felizes. " E é por isso que Joe Morris faz sorvete.
Sabemos que é extremamente importante lembrar a razão de tudo o que fazemos como seguidores de Jesus. Se nos esquecemos, tornamo-nos como os discípulos quando uma disputa sobre quem era o maior dentre eles criou raiva e divisão do grupo. Jesus lembrou-os de que "...o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos " ( Marcos 10:35-45 ).
Se a nossa meta é compartilhar as boas-novas do amor de Deus, não nos tornaremos impessoais ou ásperos se alguém resistir ou ridicularizar nosso apelo. Ao seguirmos o caminho de serviço e sacrifício amoroso do nosso Senhor, somos lembrados de que Ele veio para servir e salvar.
Essa é a razão de tudo o que fazemos. - DCM

Leia: Marcos 10:35-45.

Examine: Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.   - Marcos 10:45.

Considere: Mantenha os seus olhos no Senhor e você não perderá de vista o propósito da vida.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de D...