quinta-feira, 31 de julho de 2014

Devocional - 31\07\2014 - Deixe Deus restaurar sua alma


Deixe Deus restaurar sua alma


O Senhor é o meu pastor... refrigera-me (e restaura-me) a alma. Guia-me pelas veredas da justiça (não por meu mérito, mas) por amor do seu nome. 
SALMOS 23. 1-3


Esse Salmo traz um grande conforto e encorajamento. Nosso Pastor refrigera e restaura nossa vida ou, como diz a versão Amplificada, nossa alma. A palavra restaurar significa “retornar à condição anterior”. Nesse Salmo, Davi está lhe dizendo que Deus o levará de volta ao estado em que você deveria estar antes de desviar-se do bom plano que Ele predestinou para você mesmo antes do seu nascimento. O plano de Deus para você não é o fracasso, a miséria, a pobreza, a enfermidade ou doenças. Seu plano é que você tenha uma vida maravilhosa, cheia de saúde, alegria e realizações. Assim, não deixe o diabo roubar isso de você. A noite é uma grande oportunidade para, silenciosamente, permanecer na presença de Deus e permitir que Ele refrigere e restaure sua alma.


Por  Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9