quarta-feira, 30 de julho de 2014

Devocional - 30\07\2014 - Tenha confiança em Cristo


Tenha confiança em Cristo


Tudo posso (Tenho força para todas as coisas) naquele que me fortalece (Estou pronto e capacitado para tudo através daquele que infunde força interior em mim).

FILIPENSES 4.13


Você foi criado por um grande Deus para fazer grandes coisas. Mas sem confiança você nunca cumprirá seu destino. É importante, contudo, lembrar-se de que não adianta ser confiante em si mesmo, mas em Cristo que habita em você. Satanás tenta roubar sua confiança, mas você deve resistir a ele sempre. Se ele tem atormentado sua vida com temores a respeito da sua dignidade e habilidade, ousadamente, relembre-o de que Deus está com você e que você pode tudo por meio do dEle. É encorajador saber que Deus é capaz, mesmo quando não somos. 
Ele tem cuidado de você e espera que demonstre sua confiança nEle. A fé abre as portas para a grandeza de Deus ser vista em sua vida, Assim, confie nEle e desfrute a paz e o poder de uma vida confiante.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de D...