terça-feira, 22 de abril de 2014

PÃO DIÁRIO - 22\04\2014 - PAÍS POR DESBRAVAR

PAÍS POR DESBRAVAR

Eu estudava o mapa enquanto viajava com meu marido de carro em direção à costa leste do estado de Virgínia nos EUA. procurávamos por qualquer estrada que nos levasse à costa. Finalmente, encontrei uma e fomos direão ao sol.
Em poucos minutos estávamosrindo deliciosamente quando  - pouco antes da praia - nos encontramos numa reserva nacional da vida  selvagem. Em toda a nossa volta havia dunas, brejos, vegetação de praia e uma abundância de gaivotas, garças brancas e garças azuis. Aquele lugar era cheio de vida, sons, enfim, maravilhoso ! Havíamos chegado às ilhas Chincoteague e Assateague - famosas pela travessia anual de cavalos de uma ilha a outra. Antes de nós, outros já haviam reconhecido seu valor e beleza, mas, para nós, ainda era um país a descobrir.
As Escrituras para muitas pessoas são como um " país por desbravar ". Elas nunca descobriram os valiosos tesoutos encontrados nas eternas palavras da Bíblia. A Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, expondo nossos mais íntimos pensamentos e desejos ( Hebreus 4:12 ). Ela é como uma lâmpada para iluminar nosso caminho ( Salmo 119:105 ) e nos foi dada para nos habilitar aos propósitos de Deus ( 2 Timóteo 3:16-17 ).
Para encontrar tais tesouros, abra e leia a Bíblia. É tempo...de descobrir ! - CHK

Leia: 2 Timóteo 3:14-17

Examine: A palavra de Deus é viva e eficaz... - Hebreus 4:12

Considere: Descubra os ricos tesouros da verdade de Deus

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O SENHOR Deus será o Rei do mundo inteiro. Ele será o único Deus, e todos o chamarão de SENHOR. Zacarias 14:9 NTLH