segunda-feira, 21 de abril de 2014

PÃO DIÁRIO - 21\04\2014 - INVESTIMENTOS

INVESTIMENTOS


" Quero ajudar vocês  a investirem com sabedoria em seu futuro " , disse o consultor financeiro ao começar sua palestra sobre investimentos em fundos de pensão. Ele desejava que seus ouvintes continuassem a investir no mercado de ações  durante todos os altos e baixos da economia porque históricamente um bom retorno acabaria acontecendo.

Deus também que invistamos com sabedoria em nosso futuro espirítual. Em meio aos altos e baixos das circunstância da vida, devemos investir contínuamente numa " conta espiritual " , nosso caráter. 
O apóstolo Pedro nos diz para sermos diligentes no desenvolvimento do caráter ( 2 Pedro 1:5-11 ), Após confiarmos em Cristo para salvação, devemos investir estas qualidades em nosso caráter: fé, virtude, conhecimento, domínio próprio, perseverança, piedade, fraternidade e amor.
Os lucros futuros sobre o nosso investimentos no caráter serão piedade ( vv 5.7 ) focandos no conhecimento de Jesus Cristo ( v. 10 ).
Investir dinheiro em fundos de pensão pode ser lucrativo mas, investir em nossas vidas espírituais oferece o melhor tipo de retorno para o nosso futuro ! - AMC .

Leia: 2 Pedro 1:1-11 

Examine: porque estas coisas [..] em vós aumentando,fazem com que não sejais nem inatívos, nem infrutíferos no pleno conhecimento de [...] Cristo. - 2 Pedro 1:8  

Considere: Este é o momento de investir na eternidade




Versículo do Dia

  Versículo do Dia O SENHOR Deus será o Rei do mundo inteiro. Ele será o único Deus, e todos o chamarão de SENHOR. Zacarias 14:9 NTLH