domingo, 20 de abril de 2014

PÃO DIÁRIO - 20\04\2014 - CORRA PARA A CRUZ

CORRA PARA A CRUZ


Sempre que um alerta de tsunami é emitido na costa norte de Maui, no Havaí, as pessoas  que vivem em Hana sobem rapidamente a encosta de uma montanha até um lugar alto e seguro. Perto dali existe uma cruz de madeira muito alta, colocada muitos anos atrás por missionários. Para sua segurança física, as pessoas correm para o lugar onde está a cruz.
De maneira similar, todos nós necessitamos de um local de segurança espiritual. Por quê ? Porque o Senhor nos dá esses alertas em Sua Palavra: "...todos pecaram e carecem da glória de Deus " e "...o salário do pecado é a morte..." ( Romanos 3:23; 6:23 ). Hebreus 9:27 afirma: "...aos homens está ordenado morrerem um só vez, vindo, depois disto, o juízo ". Poderíamos não gostar de pensar sobre quais serão as consequências do nosso pecado ao estarmos face a face com um Deus santo, mas é coisa séria "...cair nas mãos do Deus vivo " ( 10:31 ).
A boa notícia é que, por amor a nós, o Pai proporcionou um lugar seguro ! Ele enviou Seu Filho Jesus para morrer, para que não tivéssemos de nós separar dele eternamente ( Romanos 5:8-10; Colossenses 1:19-22 ).
Devido à morte de Jesus Cristo na cruz e à Sua ressurreição dentre os mortos, esse lugar seguro está disponível. Você já correu para a cruz ? - AMC

Leia: Hebreus 10:28-39

Examine: Horrível coisa é cair nas mãos do deus vivo. - Hebreus 10:31


Considere: Para fugir da maldição do pecado, corra para a cruz.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não qu...