domingo, 13 de abril de 2014

PÃO DIÁRIO - 13\04\2014 - UMA NOVA VISÃO

UMA NOVA VISÃO


As  pessoas detestam mudanças, ou é assim que ouço dizeres. Mas, geralmente resistimos ao tipo de mudança que pensamos que tornará nossa situação pior ao invés de melhor. Mudamos avidamente de emprego  quando isso significa maior salário e mais influência . Mudamo-nos felismente para uma casa maior num bairro melhor. 
Então então não é a mudança em geral que detestamos; é a mudança que envolve perdas , as vezes físicas, outras vezes emocional ou pisicológicas.


A mudança é inevitável e necessária. Se tudo permanece igual ninguemestá crescendo. Mas nós temosum Pastor que nos orienta em meio 'as mudanças e nos leva para um lugar melhor. Chegar lá pode ser difícil, como foi, para os Israelitas, alcançar a terra prometida.
Eles murmuraram quando sua situação piorou ao invés de melhorar (Êxodo 15.24 , Numeros 14,2 ). Porem, temos o exemplo de  de Jesus. em menos de uma semana , ele passou de lider de muitos  a abandonado por todos. Entre o Domingo de ramos e Sexta feira Santa , o  Bom Pastor setornou o cordeiro Pascal.
Por Cristo ter, voluntáriamente, passado por sofrimento,  Deus o elevou 'as maiores alturas ( João 10.11 , Filipenses 2. 2-9 ).
Nem toda mudança é agrad´vel, mas quando somos levados para um lugar melhor por aquele que nos ama, não presizamos teme-las.

Leia:  João 10. 10-18

Examine: Eu sou o Bom Pastor; conheço as minhas ovelhas. João 10.14

Considere: A fé em Cristo nos manterá firmes no revolto mar da mudança

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...