quarta-feira, 23 de abril de 2014

Devocional - 23\04\2014 - Vigie e ore


Vigiai (despertai, prestai estrita atenção, sejais cautelosos e alertas) e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. MATEUS 26.41

Suponha que você saiba que sua casa está sendo cercada por agentes inimigos que a qualquer momento podem arrombar a porta e atacá-lo. Você ficaria acordado e vigiaria a porta?
 O que você faria se, por alguma razão, não pudesse permanecer acordado e vigiando? Você não se asseguraria de que outra pessoa da família o faria? Você precisa ser igualmente cuidadoso para resguardar-se de qualquer ataque potencial do inimigo de sua alma.
 O diabo está sempre tentando atacá-lo, e você deve vigiar e orar todo o tempo, pedindo a Deus que o ajude quando se sentir fraco. Peça a Deus que prova a força de que você precisa para vencer qualquer tentação que o diabo colocar em seu caminho. 
Guarde seu coração e leve todo pensamento cativo ao Senhor.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5:1...