quarta-feira, 16 de abril de 2014

Devocional, 16\04\2014 - Confie em Deus e não tema


Não temais; aquietai-vos (permanecei firme, confiante e inabalável) e vede o livramento do Senhor que, hoje, vos fará... ÊXODO 14.13

Todos nós enfrentamos momentos quando sentimos medo a respeito de algo em particular.
Talvez o Senhor tenha levado você a levantar-se para fazer algo, e o diabo esteja tentando impedi-lo. Esse versículo provê uma solução clara e simples: não tema, não fuja, e Deus o ajudará. Quando você enfrentar o medo, em vez de renderse a isso, você deve permanecer firme, sabendo que Deus está do seu lado. Mesmo se seus joelhos tremerem, sua boca estiver seca e você sentir como se fosse desmaiar, mantenha-se dizendo: “Senhor, fortalece-me. Isso é o que o Senhor me disse para fazer e com Tua ajuda, eu o farei, porque esta é a Tua vontade revelada a mim. Determino que minha vida não seja governada pelo medo, mas pela
Tua Palavra”.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. 1Crônicas 16:24 NTLH