quinta-feira, 21 de março de 2013

Há poder neste nome


jesus quebrando cadeias

Dias atrás  acordei com a letra de uma música em meu coração. Senti que  o Senhor queria me falar através dela. A canção era “Há poder neste nome”, de David Quinlan, cuja letra é a seguinte:

“Você não precisa saber como orar
Você só precisa saber como chamar
Esse nome de Jesus! Jesus!
Bradando em fervor
Ou sussurrando em temor
Em meio a multidões
Ou a sós com o Senhor
Diga: Jesus! Jesus!
Jesus! Como eu amo esse nome
Jesus! Ele é o mesmo a cada dia
Jesus! É o amado da minha alma
Jesus! Há poder nesse nome
Jesus! A minha vida transformou
Jesus! O Salvador e meu Senhor
Você não precisa saber como orar
Você só precisa saber como chamar
Esse nome de Jesus! Jesus!”

A letra da música é clara e nos mostra que não é preciso grandes feitos ou grandes manifestações para termos uma comunhão verdadeira com o Senhor. não são necessários grandes estudos ou diplomas renomados. Basta apenas chamar…
Creio que há alguém que estará entrando neste blog hoje  que precisa confirmar isso em seu coração.
“Você não precisa saber como orar. Você só precisa saber como chamar  Esse nome de Jesus! Jesus!”
Quantas vezes achamos que não temos condições de orar! Somos condicionados a pensar que os outros, a irmã de oração, o Pr tal, são capacitados para fazer as “grandes orações” e não nós…
Nos calamos, preferimos acreditar na mentira da incapacidade do que na verdade da Palavra…
Ei! Basta chamar Jesus!
Bradando em fervor ou sussurrando em temor. Em meio a multidões ou a sós com o Senhor, diga: Jesus! Jesus!
Não importa a  situação em que você se encontra. Basta chamar Jesus!
Há poder neste nome!
Não é a aparente santidade de quem quer que seja que move a mão de Deus, mas um coração sincero, transparente, convicto de que esse nome basta para salvar e mover montanhas.
Este nome basta! Jesus!
Estás atribulado? Diga Jesus…
Tem sofrido com as decepções da vida? Diga Jesus…
Sua situação parece impossível?
Chame a Jesus!

Amado, amada, eu não sei qual a sua situação de vida hoje. Eu não sei que situação te oprime, que sentimentos tem passado pelo seu coração, mas Jesus sabe e hoje Ele quer que você clame o nome DEle e CONFIE.
Clame a Jesus!
Na rua ou em casa, no trânsito, no trabalho, diga Jesus !
Eu profetizo que, ao clamar este nome hoje, você verá milagres acontecerem. Clame a Jesus, fale Jesus e Ele transformará o seu dia, a sua situação, a sua vida!
Deus quer que eu te diga isso HOJE! Diga Jesus!
E EU CREIO que pelo poder desse nome sua vida será mudada!
Você não precisa saber orar, apenas clame Jesus!

Lembre-se de Marcos 16:17-18: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão”.
Diga Jesus! Repreenda o mal em nome de Jesus, creia e Ele lhe dará a vitória. Rejeite a doença, expulse-a em nome de Jesus!
Use o nome de Jesus para repreender todo mal que te oprime, com coragem e fé. Não deixe de dar o seu testemunho, para que vidas sejam edificadas e o Nome de Jesus exaltado.


pOR DEYSE MELO

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...